sábado, 6 de outubro de 2012

owm (L)

Eu sei que quando eu te olho você nem imagina quantas voltas eu dou sem sair do lugar. Eu sei que você não sabe o quanto eu penso em você e por quantos mundos passeio enquanto observo seus ombros largos. Eu sei que você não sabe o que eu vejo nos seus olhos quando os nossos olhares se encontram. Já reparou? É meio estranho, meio profundo, meio tímido, meio íntimo - me sinto nua, te sinto perto, tua. Eu sei que você não sabe o quanto eu acho linda a sua risada – meio boba, meio inocente, meio idiota, sem pretensão. Você é tão natural, e eu fico toda boba. Adoro quando você faz cara de perdido e eu tento te achar. Você não sabe, mas eu sei como bate o meu coração quando você passa do meu lado. E quando você me diz dos seus inúmeros problemas com as mulheres e que não consegue conquistar nenhuma delas sinto vontade de te dizer tudo que estou escrevendo agora e muito mais, sinto vontade de dizer que você me conquistou sem nem ter tentado. Finjo que nem ligo pra você, mas reparo em todos os seus movimentos. Te trato como amigo, mas toda noite sonho contigo do meu lado. Te vejo pensando e imagino em que será. Queria eu ter a sorte de morar no seu pensamento por uns três segundos, ao menos. Queria eu ter a sorte de morar no teu abraço, morar em você. Depois de alguns relacionamentos, muitas decepções e tantos aprendizados volto eu à estaca zero. Borboletas me reviram o estômago, minhas pernas teimam em me desobedecer e minhas mãos geladas me traem, meu sorriso me trai, meu olhar me trai, eu toda me traio para me confiar a você. Todo mundo sabe, menos você, o quanto a gente dá certo. Todo mundo vê, todo mundo nota, menos você que é meio tonto, meio lerdo, meio desatento e eu adoro. Eu sei que você não sabe e talvez nunca vá saber o quanto eu gostaria de rir todo dia das suas bobices que só eu vejo graça. E aí eu te escrevo no celular esta nota rápida e inconsciente do seu desatino enquanto te olho e imagino tudo isso. Você não sabe, mas eu sou exatamente o que você busca e quer e precisa pra amar e ser feliz. Eu te achei quando não quis mais te encontrar. Você não me encontra de tanto que me procura. E nesse vai-e-vem a gente vai indo tentando, um dia, se esbarrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário